sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Em cena ...











Escolhas

Nossa vida é feita de partilhas, de experiências.Estamos sempre aprendendo, acrescentando algo que possa melhorar o nosso dia a dia, afinal viver é uma arte e como diz o Rei,Roberto:
"Se o bem o mal existem,você pode escolher,é preciso saber viver..."
Nessa perspectiva,as turmas 71 e 72 apresentaram nas salas de aula,uma história de vida que nos leva a fazer escolhas:boas ou más e aguentar as consequências.
"Um barato que sai caro" e "A última chance", muito bem interpretadas pelos nossos artistas mirins, que estão levando a sério uma proposta de vida melhor para todos,livre das drogas, colocando a saúde em primeiro lugar.
Eles deixaram uma mensagem para todos nós.
"A sua vida é resultado de suas escolhas e decisões.Você é livre para decidir de que forma vai conduzir sua vida, mas terá que estar preparado para lidar com as consequências dos seus atos.Por isso, pense bem quando estiver diante de opções importantes.Afinal de contas, SUA HISTÓRIA É VOCÊ QUEM FAZ".
Tivemos a presença do professor Flávio,responsável pelo PROERD a participação dos professores e seus alunos,da supervisora Míriam, a diretora Regina e sua vice Geni.
É a Escola Carlos Trivellato, tecendo a paz dia a dia.
Ester (professora de Português)